Hipocrisia?...pode!

Em reunião marcada para a próxima quarta-feira, a executiva nacional do DEMO dicutirá, em Brasília, a crise política do Rio Grande do Sul.

O partido decidiu censurar publicamente um de seus filiados gaúchos mais ilustres: o vice-governador Paulo Feijó . Discute-se agora a melhor maneira e fazê-lo.

Um pedaço do DEMO defende a abertura de um processo de expulsão de Feijó. Outro naco da legenda acha que uma reprimenda já está de bom tamanho.

“A atitude do vice-governador não foi correta”, diz Rodrigo Maia (RJ), presidente do DEMO. “Não se pode combater uma suposta ilegalidade cometendo outra.”

Rodrigo Maia se refere à puxada de tapete que o vice Feijó aplicou no chefe da Casa Civil Cezar Busatto (PPS). Recebeu-o em sua sala. E gravou a conversa, às escondidas.

Pior: tendo arrancado declarações comprometedoras de Busatto sobre roubos praticados em repartições públicas gaúchas, o vice Feijó entregou a fita ao PT.
Traduzindo: Se o Paulo Feijó tivesse usado a gravação para chantagear a governadora por debaixo dos panos o DEMO lhe daria o maior apoio.
É ilegal alguem gravar uma conversa pessoal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário