JORNAL NACIONAL E SUAS INCANSÁVEIS MENTIRAS

Na edição de ontem do Jornal Nacional (que assisti pela internet) comprovei que o terrorismo contra o Governo Lula continua a todo vapor, agora acelerado pela inflação "monstruosa" que, segundo o casal de bonecos do JN, o Brasil vem enfrentando. Apareceu novamente uma empregada doméstica afirmando o seguinte: "o que a gente comprava no início do ano, hoje só dá para comprar a metade", algo totalmente improcedente, pois, segundo os cálculos dela a inflação seria de 100%. As projeções mais pessimistas apontam para uma inflação entre 6 e 7% ao ano. E a Globo manipula a notícia com riqueza de detalhes, como se tudo que estivesse acontecendo no Brasil fosse uma desgraça.
Pois bem, fui pesquisar num site de buscas para saber qual era a inflação em 2002, no final do mandato do ex-presidente FHC. Lá encontrei duas taxas que sempre são utilizadas pela mídia: a do DIEESE e a da Fundação Getúlio Vargas. Segundo o ICV - Índice do Custo de Vida do DIIESE - Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio-Econômicos, no período de 2002 houve uma inflação de 12,93%, a maior apurada desde 1995. Agora, de acordo com o IGP-M, da Fundação Getúlio Vargas, a inflação teria atingido o índice de 25,31%, a maior taxa desde 1994.
Daí só podemos concluir que o PIG, através de seu representante-mor, O Jornal Nacional, quer criar no Brasil UMA REVOLTA DAS EMPREGADAS DOMÉSTICAS, porque agora se resolveu passar a falsa notícia que a vida dos mais pobres está piorando, apesar de todas as provas em contrário.
Mais uma vez, depois de ver tanta mentira, deixando-me extremamente indignado, peço ao nosso Presidente: ACORDA, LULA! CALE A BOCA DO PIG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário