PF acerta no que Tarso não viu.

A Operação Influenza, levada a cabo ontem, pela Polícia Federal, teve menos destaque do que a Operação João-de-Barro, que levantou R$ 700 milhões em fraudes no PAC do Lula e da Dilma Rousseff. Perfeitamente compreensível. A operação que virou quase secreta para a mídia nacional acertou em cheio o PT catarinense e dois dos seus próceres: Décio Lima(PT-SC), deputado federal e protetor de Lurian, a filha de Lula, nos seus tempos de Blumenau, e Volnei Morastoni(PT-SC), prefeito de Itajaí e administrador de um dos maiores portos do Sul do país. Tarso Genro mirou no que viu e acertou no que não viu. Décio Lima foi presidente do Porto de Itajaí, antes de se eleger deputado federal. Vários presos faziam parte da sua equipe. Os dirigentes do Porto de Itajaí, que foram presos, são indicados pelo prefeito petista da cidade. Para entender, leia aqui e aqui.

2 comentários:

  1. O alvo do governo e da PF é a corrupção, o que vem fazendo com muita eficiência. Que seja de partido A ou B não interessa, ou para você existe diferença?

    ResponderExcluir
  2. Luks

    Lógico que não existe4 diferença de partido. No entanto, o maior defensor da corrupção no Brasil se chama Luiz Inácio Lula da Silva. Enquanto este senhor não for removido do poder e punido por seus crimes a coisa não anda.

    Graças a Deus no Brasil o Ministério Público e a Policia Federal e o Ministério Público são independentes do executivo.

    ResponderExcluir