Vídeo mostra Bejani dizendo que se reuniria com ex-ministro para negociar liberação de verba
De Eduardo Kattah:
A Polícia Federal admitiu ontem que pode instaurar inquérito para apurar a suposta relação entre o ex-ministro e deputado cassado José Dirceu (PT) e o prefeito de Juiz de Fora, Carlos Alberto Bejani (PTB). Em vídeo apreendido pela PF, Bejani diz que se encontraria com Dirceu para negociar a liberação de R$ 70 milhões - o que garantiria, segundo declarou, uma “comissão” de R$ 7 milhões.
No vídeo, que integra o conjunto probatório da Operação Pasárgada, o prefeito se refere a um financiamento da Caixa Econômica Federal aprovado pelo Ministério das Cidades para obras no Rio Paraibuna, que corta Juiz de Fora, como parte do programa Saneamento Para Todos, do governo federal. Esse contrato de financiamento será investigado pela PF.
A gravação, divulgada anteontem pelo site da revista Época seria de 10 de maio de 2006. Bejani, enquanto contava dinheiro supostamente de propina paga pelo empresário Francisco José Carapinha, o Bolão, diz que horas depois se encontraria com Dirceu em Belo Horizonte para tratar da liberação.
Apesar de estar sendo processado por crimes contra a nação, o réu José Dirceu continua com transito livre no Planalto, e praticando novos crimes de corrupção. Enquanto isto os lulopetistas continuam defendendo o Cappo Lula.
É por isto que afirmo que o começo da moralidade no Brasil passa pelo impechment do Cappo dei tutti Cappi Luiz In'acio Lula da Silva.
Depois da PF investigar e ficar provado que mais uma vez José Dirceu não tem envolvimento nas acusações como aconteceu com o caso do Corinthias e bndes o pig vai dar manchete nos seus meios de comunicação, piguista?
ResponderExcluirE se ficar provado que José Dirceu tem culpa, como foi o caso do Mensalão? Neste crime do mensalão ele já é réu no STF com base nas provas apresentadas pela PF.
ResponderExcluirO anônimo Asno ainda vai continuar defendendo o criminoso José Dirceu?