RESPOSTA A LAGUARDIA

Quando fui convidado a participar deste blog jamais pensei que iria me deparar com pessoas que não sabem discutir idéias, mas sim menosprezar o pensamento alheio. O bom debate é salutar em toda a democracia, mas deve ser feito com civilidade e respeitando às opiniões contrárias. Não faço papel de ridículo porque acredito no que escrevo e tenho discernimento próprio. E tem mais, não tenho costume de colocar notícias de jornais para expor meus pensamentos e fazer muitas vezes denúncias vazias. Se eu fosse contar aqui histórias do que acontece dentro da redação de um jornal, principalmente os grandes jornalões, muita gente ficaria enojada. Mas não tenho tempo para isso. Pelo menos algumas dessas histórias transformaram-se em processos criminais que serão analisados pela Justiça. Eu me informo muito bem, se quer saber, e não é com nenhum membro do PIG, que manipula notícias, que tiro minhas conclusões. Já publiquei vários artigos e estou pouco preocupado com os adesistas do PIG. Na minha opinião as pessoas devem ter luz própria e não serem "papagaios" (sem querer ofender o papagaio) de veículos de comunicação dissimulados que posam de imparciais diante das pessoas, mas no fundo o que querem mesmo é pregar o pensamento único, tentando desmoralizar um governo democrático e popular eleito duas vezes com um número estrondoso de votos jamais visto no Brasil. Quanto à Vale, tente se informar melhor e procure saber qual a parte que cabe a cada um dos sócios. Não vou poder me estender muito, pois quem me convidou a participar deste blog sabe que estou passando por um problema de saúde e que a minha participação não seria diária e, talvez, nem seja por muito tempo. Realmente estou decepcionado por encontrar aqui gente que desconsidera as pessoas, dizendo que elas dizem "bobagens" e fazem "papel de ridículo". E tem mais, pelo jeito quem precisa se informar melhor não sou eu, pois minhas opiniões não são baseadas no que se vê, lê ou escuta na grande mídia brasileira, tão poluída e mal intencionada. Percebi que é típico dos adversários do Presidente Lula apelarem para ataques pessoais, sem provas e fundamentos. Como exemplos temos Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, Lúcia Hippolito, Miriam Leitão, Merval Pereira, Ali Kamel e tantos outros. Como disse acima, devido a um problema, terei que brevemente me afastar do blog que mal comecei a freqüentar. Espero que, se puder voltar, possamos discutir como pessoas civilizadas com argumentos sólidos e bem elaborados. Até mais.

Um comentário:

  1. Caro Wilson, por favor não deixe de colaborar (enriquecer) o blog com postagens. Quanto ao meu amigo Laguardia...esquenta não é o jeitinho dele, mas ele é gente boa. rsss

    ResponderExcluir