Príncipe de Mônaco autoriza extradição de Cacciola

O príncipe Albert II de Mônaco autorizou a extradição do ex-banqueiro Salvatore Cacciola ao Brasil. Segundo o Ministério da Justiça, não cabe mais recurso.

No entanto, a defesa do ex-banqueiro deve recorrer à Corte Européia de Direitos Humanos, o que não interrompe o processo de Mônaco, informou o site G-1.

- A decisão demonstra que o processo obedeceu a todos os trâmites da legislação monegasca. É mais um duro golpe na impunidade -, comentou o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior.

O diretor-geral de Justiça de Mônaco (cargo equivalente ao de ministro da Justiça), Philippe Narmino, informou ao ministro Tarso Genro que ainda nesta sexta-feira comunicará o governo brasileiro oficialmente, por via diplomática. Ele solicitou ainda informações sobre como se dará o retorno de Cacciola ao Brasil.

Os lideres do PT devem tremer nas bases com medo de na volta Cacciolla contar o que sabe.

5 comentários:

  1. Olha como esses Demos-Psdbostas sao!
    Quem deve esta se cagando de medo, sao vcs.
    Foi no governo do FHC que o Sr Cacciola conseguiu informacoes privilegiadas do Banco Central.

    ResponderExcluir
  2. Eu não. Não sou do PSDB, não sou banqueiro, não sou do PT.

    Quem é sócio do Daniel Dantas, outro bandido do colorinho branco é Lulinha, filho do Cappo dei tutti Cappi Luiz Inácio Lula da Silva.

    ResponderExcluir
  3. E então porque é que o PT vai ter medo do Ladrão Italiano?
    Meu amigo, como já disse, quem vai se cagar de medo é PSDBOSTA.

    ResponderExcluir
  4. Porque o PT está envolvido até o pescoço com as falcatruas de Daniel Dantas, Cacciolla, Telecon Itália, Telemar/OI sem falar dos banqueiros que nunca ganharam tanto dinheiro como agora com o governo Lula.

    ResponderExcluir
  5. É o que veremos.

    ResponderExcluir