O anônimo escreveu e o Briguilino republicou me dando a oportunidade de responde por parte às idiotices do anônimo.
Se é assim, os mais envolvidos são os petistas, por que então a oposição não pede para abrir uma CPI do caso DVD?
Primeiramente o congresso está em recesso. Em segundo lugar, como não sou congressista nem ligado a nenhum partido político, tenho idéias próprias e não sou papagaio do PT e de nenhum outro partido não posso responder por eles.
Digo o seguinte. Há uma CPI em andamento, a Dos Grampos, cujos membros da oposição qeriam convocar, além de Daniel Dantas, outros envolvidos como Greenhalgh, Gilberto Carvalho, e outros lideres do PT. A Base Aliada não permitiu. Será por que?
Se o PT não está envolvido, por que, com a maioria que tem no Congresso, não convoca uma CPI como fez no caso dos Cartões Corporativos?
Por onde anda o Athur Vírgilio, o "pedófilo"(?)Aonde anda Agripino Maia, aquêle que jamais mentiria para um militar?Por que será que o Tasso Jereissati, o "coronel", não comenta nada sobre a BrOi?E a "santa" Kátia Abreu, não se pronucia?E o ACM Neto, o "paladino da honestidade", igual ao seu avô, não diz nada, mesmo sabendo que é o Lula o grande aliado do DVD?
O anônimo tem memória muito curta e seletiva. Já publiquei a minha opinião criticando a oposição por ser tão acanhada neste caso. Principlamente por ter o rabo preso, o que não ustifica os crimes praticados pelo governo.
Se este pessola não se manifesta, estão errados. Eu me manifesto sim.
Vamos pedir que esses grandes heróis da nação venham a público pedir uma CPI.
Eu faço a minha parte como cidadão. Peço CPI sim e cadeia para todos os envolvidos. E você anônimo? É conivente com o crime? O que você já fez para pedir uma CPI neste caso. Já pediu a sucia do PT para instalar uma CPI?
Eles estão limpos nessa estória do Dantas, deveriam ir na mídia e bravejarem por uma CPI, não acham?O "botox ambulante", o senador Dias, a estrêla da CPI dos cartões corporativo, por onde será que anda, que não se manifesta desta vez?
Até onde eu sei a estrela dos cartões corporativos é Lula que não abriu os gastos com o referido cartão alegando segurança nacional. Que piada. E justo ele e D. Mariza que fizeram botox usando cartões corporativos pagos pelo idiota do anônimo.
E o Mão Santa, tão critico ao governo, aquele que é dono de um galinheiro, lá no nordeste, não o tenho visto se pronunciar.
Mão Santa não é senador pelo meu estado. Não votei nele, mnas tenho exigido de TODOS os senadores uma posição firme contra o mar de lama em Brasilia, que se origina no Palacio do Planalto.
E cadê o Rodrigo Maia, o contestador, que não diz NADA sobre o Dantas?
Na verdade há diversos comentários no site do DEM. Mas como o anônimo é preconceituoso e não procura se informar não sabe nada sobre isto e afirma coisa que não sabe.
Na verdade estão todos com o rabo preso com Dantas, igualzinho aquêle Sapo-Boi do Piauí, o senador H. Fortes.
O fato destes senhores terem o rabo preso com Daniel Dantas não isenta Lula de culpa.
Êta direita NOJENTA!!!!!!!!!
Postado por Briguilino
Êta Esquerda D E S O N E S T A E I M O R A L !!!!!!!!!!!!!
Sei que estão em recesso, mas nada impede, já que gostam tanto dos holofótes da mídia, que gritem por uma CPI, como costumam fazer. E a CPI dos grampos não tem nada haver com uma CPI do caso Dantas. Quem mais está preouculpado com os grampos é o ACM Neto.
ResponderExcluirTambém sou a favor de uma CPI. Da mesma forma que escrevo nesse blog revendicando uma CPI do Dantas, faço o mesmo nos blogs do PT. Gostaria de saber mais detalhes dessa operação da PF e fui contra o afastamento dos delegados da PF e inclusive protestei a minha insastifação junto a esses blogs.
Quanto a CPI dos cartões, não sei se vc esqueceu foi tudo uma armação do Dias, querendo atingir a Ruseff. Agora que existem uma diferença grande de gastos com os cartões, lá isso existe. O governo federal no ano de 2007, gastou em todo território nacional cerca de 75 milhões de reais, enquanto o governo de São Paulo, gastou nesse mesmo período, mais de 120 milhões, só no estado de São Paulo. Como pode ver, há um disparate de gastos. Quem não se interessou em dar continuidade nessa CPI, foi a própria oposição.
E por último, não leio blog ou site do DEM, por que não quero desinformação. Não quero lembrar que eles, DEM, ex-PFL e antigo ARENA, conviviam de mãos dadas com a DITADURA MILITAR. Sou radical, não posso dar ouvidos a um partido que foi co-assassino de militantes anti-ditadura.
Não consigo entender, como um partido de extrema direita, colaboradores que foram da ditadura militar, que persiguiam e matavam os seus opositores, ainda se dizer "democratas".
ResponderExcluirSó se fôr democratas prá classe dominantes. Me digam uma coisa: vcs acham que Ronaldo Caiado tem cara de democrático? E o ACM Neto?
Pô!! Fico imaginando Heráclito Fortes, um democrático. E o Agripino Maia?? Um admirador confesso dos militares, a tal ponto de dizer que a Dilma Rouseff cometeu uma heresia ao mentir para os militares, quando questionada sob tortura. Pode um sujeito dêsse se dizer "democrático"?? Pelo amor de DEUS Laguardia, admita que vc também não pode crer numas figuras como essas, ou PODE?
Acho engracado esse Laguardia.
ResponderExcluirTudo que ele escreve eh verdadeiro e muito inteligente, acima da media dos outros blogueiros.
O que os outros escrevem, contrariando o seu raciocinio, sao idiotices.
Quando eu crescer quero ser igualzinho ao Laguardia. Puxa!! Que sujeito inteligente!!
Anônimo
ResponderExcluirSe é a oposição tão envolvida com Daniel Dantas, por que a base aliada não pede uma CPI?
Mais informações sobre a operação Satiagahra vocêencontra neste blog. Briguilino publicou o relatório completo da operação.
Concordo que a CPI foi uma armação tanto da base aliada como da oposição e estava todo mundo com o rabo preso, por isto acabou em festa. E a Dilma não é nenhuma santa.
Não importa que haja uma diferença de gastos de cartão corporativo de São Paulo para o federal. Estão os dois errados e devem ser condenados por isto. As despesas devem ser TODAS abertas. Um erro não justifica o outro. Quantas vezes tenho que falar isto?
Muitos apoiadores de Lula andaram de mãos dadas com a ditadura e hoje são admirados pela esquerda e paparicados por Lula. Vamos a alguns nomes:
Paulo Maluf
José Sarney
Jader Barbalho
Ciro Gomes
Roseana Sarney
Vamos parar por aí para não ficar ruim para você.
Você deveria ser coerente. Não dar ouvidos a quem apoiou militares que mataram opositores nem a guerrilheiros que mataram inocentes civís em seus assaltos a bancos
Mano
ResponderExcluirÉ triste ver tanto sarcasmo quando se discute coisas sérias