A Justiça Federal decidiu que há elementos para que o ministro Tarso Genro(Justiça) e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) sejam incluídos entre os investigados no inquérito aberto pela Polícia Federal para apurar o vazamento do dossiê com gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O delegado da PF que preside a investigação, Sérgio Menezes, anexou a representação ao inquérito e o encaminhou ao Ministério Público Federal no Distrito Federal. Após analisar toda a documentação, o Ministério Público entendeu que havia elementos para que Dilma e Tarso fossem investigados. Enviou, assim, parecer ao juiz federal de primeira instância sugerindo que o inquérito subisse para o STF. O juiz concordou com a recomendação do Ministério Público, encaminhando o caso para o STF. Tanto o Ministério Público quanto o juiz federal poderiam discordar da representação apresentada pelo deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) e do trabalho da PF e manter o inquérito na primeira instância, excluindo os ministros da investigação.
Postado por Coronel
Isto tudo é página virada. Esses oposicionistas não se conformam. A trama não deu certo, ponto final.
ResponderExcluirNão vamos tentar desviar o assunto.
Hoje é dia de Cacciola, Dantas, Pitta e Nahas. A oposição, principalmente os psdbostas, devem estar se cagando de medo. Aí tem muita coisa a ser esclarecida.
É só aguardar.
Veremos.
Cana nesses corruptos!!!
Sempre tem um escandalo do PT para encobrir outro.
ResponderExcluirJá está sendo descoberto muita coisa. A trama da negociação Brasil Telecom com a Telemar/Oi e R$15.000.000,00 da Telemar para Lulinha, em troca papai Lula muda a lei para tonar legal a transação.