Cisão no PIG e PQMP

Integrantes do PIG ( partido da imprensa golpista) e do PQPM (partido do quanto pior melhor), estão preocupados com provável saída de membros importantes das agremiações.

É que sinais no horizonte revelam insatisfação de algumas lideranças que não concordam com a estratégia desenvolvida pelo PIG e PQMP, de patrocinar terrorismo contra o país afim de desgastar o governo.

Além de dar como favas contadas que o candidato deles já foi escolhido, venceu as eleições e espera apenas chegar 2011 para tomar posse. 

Minero não conta com ovo no cu da galinha.

Paulista e paulistano sim.

Quem tem razão?


2 comentários:

  1. Essa recessão pode durar vários anos, e fica cada vez mais clara a necessidade de um Estado forte, presente e regulador. Os liberais ficaram sem discurso. Apesar da grave situação dos países de primeiro mundo, espero que a crise passe logo e não estrague o desenvolvimento brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. O PIG está enganado: nada está definido. O PMDB, que conquistou o maior número de prefeituras na última eleição, ainda não escolheu candidato. Tudo indica que tentará lançar candidato próprio: a dificuldade é unir as lideranças regionais, já que o partido é uma grande corporação com muitos interesses e nenhum objetivo político claro. Se não conseguir essa união, marchará dividido: parte apoiará Serra ou Aécio; parte apoiará o DEM ou o PT que, ao que tudo indica, conseguirão unir seus filiados e simpatizantes em torno de uma candidatura própria. O PT deverá lançar Dilma Rousseff; o DEM poderá lançar Kassab, deixando a peemedebista Alda Marco Antonio assumir a prefeitura paulistana.

    ResponderExcluir