E, mudando de assunto, nestes tempos de crise, velório do liberalismo, onde estão os economistas, colunistas e políticos tucademos que não aparecem na Globo defendendo suas ideias e ideais?
Cadê os ardorosos defensores do Estado mínimo, da iniciativa privada?
Estão todos com o rabinho entre as pernas, aos pés do tesouro mendigando sua ajuda.
Corja!!!
A mídia fez uma campanha colossal em prol das privatizações, da restrição das iniciativas estatais, do “Estado Mínimo”. Nas atuais circunstâncias o Estado Mínimo tem de se maximizar de uma hora para outra. Se não realizar a contento os 12 trabalhos de Hércules da recuperação econômica, a vaca vai pro brejo. Agora que a Wall Street caiu na cabeça dos mercadocratas, como ficarão as teorias liberais? Já sei: os liberais dirão que a culpa foi dos conservadores; estes, que os culpados foram os social-democratas. Ninguém assumirá sua ideologia mercadocrata; ninguém dirá que um dia acreditou que o mercado poderia regular e equilibrar a economia, em qualquer circunstância.
ResponderExcluirNão se esqueça que FHC é social democrata, defensor de estado grande e intervencionistas, assim como Lula.
ResponderExcluirContinuo dizendo que quem defende o estado grande são os incompetentes que insistem em viver as custas das tetas da nação