Deu no Restadão
Gilberto Kassab (DEMO), não concorre apenas à reeleição no próximo domingo.
Sua vitória faz parte de um projeto mais amplo de revigoramento nacional do DEMO, enfraquecido por uma sucessão de derrotas regionais nas últimas eleições.
O chamado "projeto Kassab" prevê a permanência do prefeito no cargo até o fim do mandato, em 2012, sem disputar o governo do Estado.
Como ficaria no posto até o fim, ele criaria uma espécie de "marca DEMO" em administrações municipais, a ser exibida, a partir da eleição, como um cartão de apresentação da legenda e a ser divulgado pelo País.
Além disso, uma vez eleito, o prefeito de São Paulo se transformaria automaticamente na maior estrela do partido e referência obrigatória nas costuras políticas para a sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2010.
Sinceramente, eu não acredito que o cidadão paulistano ressuscite as "forças do atraso" que nós nordestinos eliminamos com tanta dificuldades.
Xô demo! Que os paulistanos não ressustem esta praga.
ResponderExcluirQue Deus nos livre dessa maldição. Com certeza domingo é Marta na cabeça e na ponta dos dedos.
ResponderExcluirSP tem o direito e dever de não permitir a ressureição dessa gentalha que tanto mal causou o Brasil, desde o descobrimento.