Também foi culpa do PT?

O governador José Serra acusou o PT, a CUT e a Força Sindical pelo confronto de entre as policias de São Paulo.

E aí governador José Serra, os disparos feitos pelo rapaz nas duas adolescentes também é culpa da CUT, do PT e da Força Sindical?

Também foi motivado por motivos eleitoreiros?

Só falta ele dizer isto e o PIG repetir.

3 comentários:

  1. José Serra tem a mídia aos seus pés. Escondem a incompetência dele. Destacam atos corriqueiros de governo, como se fossem grandes obras. O que ele fala ninguém contesta. Não há o contraditório.
    Jamais Serra se manifestou sobre a tragédia do Metrô. Nunca abriu o bico para justificar os R$ 78.000,00, gastos com o “serracard”. Sua política na saúde é nota zero. Acabou com a educação. Na segurança, então, o que comentar além dos dois episódios citados por voce. Mas, lembremo-nos que o secretário adjunto da segurança, Malheiros Jr. , saiu do cargo por ter sido pelo no “flagra”. Era sócio de bandidaos. Tem o pedágio mais caro do Brasil. Traiu seu colega de partido, Alckimim.
    Como esta crise das polícias tem dimensões imensas, não deu prá esconder. O que ele faz? Põe a culpa no Paulinho. No deputado Olímpio do PV, no PT, Cut e Força Sindical.
    Serra é uma grande, imensa e, pior, incorregível fraude. Não é que decidiu errado. Ele simplesmente não decidiu. Não sabe decidir. Não tolera opinião dos outros. Não delega poderes.
    Simplesmente ele não serve!

    ResponderExcluir
  2. Quando as negociações fracassam a polícia tem de agir. Só que a polícia não age moto-próprio - ela obedece a um comando superior que vai do Secretário de Segurança ao Governador. Essas instâncias superiores têm de decidir o que fazer. Em alguns casos, um atirador de elite almeja o seqüestrador e tenta-se, em seguida, resgatar as vítimas incólumes. No caso de Santo André parece que a instância superior optou pelo politicamente correto: procurar salvar todos os jovens, inclusive o seqüestrador. Foi uma decisão arriscada, mas, compreensível em período eleitoral, em que qualquer ação violenta pode chocar os eleitores. Não sei se essa ação, ou omissão, surtiu o efeito desejado, já que o seqüestrador saiu incólume (sopapos à parte) e uma das vítimas está à beira da morte.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente um leitor racional. Mauricio tem feito exselentes comentários, bem equilibrados.

    Já o anônimo.......

    ResponderExcluir