É absurdo contra a liberdade de imprensa que a Polícia Federal queira investigar alguns jornalistas só porque recebiam uns trocados de Daniel Dantas para publicar notas a favor de seus negócios.
Daqui a pouco hão de querer até saber das ponderáveis razões que levaram famosa colunista a pressionar o setor financeiro da primeira campanha eleitoral de Lula a aceitar dinheiro do dono do Opportunity, e depois, pretender a crucificação do tesoureiro, feito ministro de Lula. Assim não dá. Cadê a liberdade de imprensa?
O Ministro da Justiça está desencadeando uma campanha contra o Delegado Protogenas por ele ter prendido o sócio do Lulinha, Daniel Dantas.
ResponderExcluirAfinal de contas, com a BrOi, Dantas ganhou 6 bilhões de dolares. Lulinha ganhou da Oi 15 milhões de Reais.
Em troca Lulão muda a lei.
Briguilino acha 15 milhões pouco. Isto na Caderneta de Poupança, descontado a inflação, rende mensalmente 75 mil Reais.
Para mim isto é muita grana, agora já que é para favorecer o Cappo Dei Tutti Cappi......
A tática da mídia é demonizar certas pessoas para depois dizer que são amigas, partidárias ou protegidas de quem querem desprestigiar. DD é um desses entes demonizados que, como se fosse um chicle, colam às costas dos desafetos. FHC era, segundo a mídia, o amigo predileto de DD. Lula herdou essa amizade, dividindo-a com José Dirceu e o presidente do STF, Gilmar Mendes. Eta criatura pegajosa! Machado de
ResponderExcluirAssis dizia: “aos vencedores as batatas”. Se fosse vivo, consertaria: aos vencedores, o mercado de telefonia celular. Porque ao fim e ao cabo, como dizia o mestre, toda essa celeuma Dantas, Mendes, Protógenes, Lula só tem uma explicação: disputa-se o mercado da telefonia celular, nossa nova Serra Pelada.