Como o PIG engana

A mídia brasileira nada tem a ver com a realidade brasileira. Expressa seus desejos e sua vontade. A verdade que se dane. Leio, em alguns jornais, do pé frio de Lula, aí fico perplexo. Azarado o nordestino que saiu, de caminhão, com reca de irmãos, rumo à sobrevivência em São Paulo onde o pai constituíra outra família, para ser tornar operário, líder sindical e presidente da República. Se ele é azarado, quem é que tem sorte?

É muito petróleo

Em seu governo, o Brasil descobriu tanto ouro negro que se transformou em potência petrolífera mundial. Se Lula, com esta vida e com este desempenho na presidência da República é azarado, então quem é que tem sorte?

Campanha

Lula, presidente, enfrentou a mais cruel campanha de calúnias e mentiras contra seu governo, campanha que, de quando em vez, recrudesce nos meios de comunicação. Apesar de todas as infâmias, ele é o presidente da República mais popular, mais prestigiado da história republicana. A sociedade não acreditou em nenhuma das potocas, argüidas contra ele e contra seu governo.

Campanha II

Lula desmentiu a lorota (e a torcida) de que ia destruir o País, assumindo a presidência. Ao contrário, nunca houve alguém tão sensato e tão competente. Não deu passos maiores que as pernas, para não ter que recuar. Melhorou a situação do pobre brasileiro, o que é provado em todas as estatísticas. Aumentou o salário mínimo a níveis insuperados até hoje. Garantiu que nenhum brasileiro mais morresse de fome, de inanição. Acumulou 200 bilhões de dólares em dólares e euros, previdência que lhe permite enfrentar a crise econômica internacional que a mídia e a oposição queriam, querem que engolfe o Brasil. Enquanto o antecessor, com sua vaidade, levou o Brasil à falência, duas vezes, com elogios da imprensa, ele preserva o País até agora e, com seu otimismo, ajuda a vencer as dificuldades.

Um comentário:

  1. Lustosa da Costa, como todo lulopetista, só fala a verdade pelas metades:

    1. Lula, antes de ser eleito em 2002, divulgou carta a nação se comprometendo a manter a política econômica iniciada em 1994 com Itamar Franco. Graças a Deus cumpriu a promessa.

    2. Ter sorte ou não é uma questão de superstição. Não existe. O que existe é competência. Não foi Lula quem colocou o petróleo no fundo do mar. Isto ocorreu a milhões de anos atrás e as pesquisas da Petrobrás começaram antes de Lula. Seja quem for que fosse presidente hoje teria o priviléghio de anunciar a descoberta da Petrobrás. Em outras palavras, só um idiota poderia acreditar que Lula contribuiu de alguma forma para a descoberta do petróleo.

    3. Até agora nem uma gota de petróleo foi retirada da camada pré sal descoberta.

    4. Se o Brasil está melhor preparado para enfrentar a crise econômica mundial é graças a contiunuidade da política econômica.

    5. Dizer, como Lustosa da Costa diz, que Lula é um homem de sorte é o mesmo que dizer que o que Lula fez de bom é fraças a sua sorte e não a sua competência. Lustosa da Costa defende assim, a incompetência de Lula.

    6. Qual o retirante, torneiro mecênico honesto e trabalhador consegue amealhar a fortuna de Lula?

    7. Lustosa da Costa mente ao dizer que hoje, em termos reais, o salário mínimo é o maior de nossa história. Ou ignora a história do Brasil ou mente descaradamente.

    8. Quantas pessoas no Brasil ainda morrem de sub nutrição, mortalidade infantil, falta de saneamento básico, dengue, febre amarela, tuberculose etc?

    9. Nossa saúde pública é uma vergonha para qualquer cidadão que tenha um pouco de vergonha na cara.

    10. Nossa educação pública está sucateada, a ponto do governo utilizar de cotas para admissão de alunos da rede pública nas universidades para maquear as estatísticas e propiciar oportunidade par Lustosa da Costa e outros lulopetista empedernidos continua mentindo ao povo.

    Portanto, Lustosa da Costa deveria ter vergonha de publicar o que publicou.

    ResponderExcluir