Agente da Abin confirma que ouviu gravações de conversas de jornalistas e que entregou os arquivos de áudio a seu chefe, o delegado Paulo Lacerda
.
De Expedito Filho:
,
Há três meses, a Polícia Federal e o Ministério Público averiguam a participação clandestina da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) na operação que investigou o banqueiro Daniel Dantas. Já existe consenso entre as duas instituições de que a ação dos espiões oficiais foi ilegal. O que as autoridades não sabem ainda com precisão é a dimensão das irregularidades.
.
Na semana passada, o agente Márcio Seltz, um dos mais de oitenta arapongas envolvidos na operação secreta, enviou uma carta à CPI dos Grampos para retificar uma declaração em seu depoimento.
.
Ele afirmou que, ao contrário do que dissera, manipulou grampos telefônicos de jornalistas e que os áudios das gravações foram repassados ao então diretor da Abin, delegado Paulo Lacerda. O agente não esclarece a maneira como foram obtidas as interceptações das conversas dos jornalistas – se por meios legais ou não. Apenas recebeu o material, analisou-o e o entregou ao chefe.
.
O governo está podre. Rouba, mente, corrompe, engana o povo e o Cappo Dei Tutti Cappi Luiz Inácio Lula da Silva não sabe de nada, não viu nada. Prá ele tá tudo bem, desde que o dimdim continue caindo na conta, dele é claro.
O Laguardia acredita no Kluwe! Tá com o cabeçote trincado.Huahuahuahuahua!!!!
ResponderExcluirRuy- Governador Valadares MG
É mais fácil acreditar em Papai Noel do que em Lula ou em alguém de Governador Valadolares
ResponderExcluir