O anônimo quer Censurar o Blog

Anônimo disse...
Triste ver uma "noticia" desta ser postada neste blog (a notícia de que a PF diz ter sido Protogenas quem vazou informações). Mas, foi o Laguardia que postou, é compreensivel. Ele é tucademo inrustido e piguista assumido.

O anônimo quer impor a censura ao blog dizendo o que deve e o que não deve ser publicado. Atitude típica de petista que coloca a ideologia ditatorial de esquerda acima de tudo.

O anônimo é do tipo que tal e qual o regime comunista ditatorial de Cuba quer um veículo único e imorensa que so publica o que Fidel Castro quer. Típico do regime nazista alemão que também tinha uma imprensa cativa que só publicava o que Hitler queria. Típico do regime militar brasileiro que só permitia a publicação de notícias que os interessava.

Se ser piguista é lutar contra a cesnsura e a favor da liberdade de imprensa, então sou piguista com muito orgulho.

3 comentários:

  1. ô La Guardia, não entendi como censura essa treta. E que papo é esse de que você e seus correligionários podem se incomodar com ditaduras. O Mubarack, ditador do Egito há 30 anos, está do seu lado. Como explicar? O cara mata e esfola a oposição. Cadê sua indignação?

    ResponderExcluir
  2. Que correligionários cara pálida? Sou contra qualquer ditadura, se fosse listar aqui ficaria um tempão.

    Infelizmente o Egito é uma ditadura há muito tempo, antes de Mubarack já era uma ditadura. A Arábia Sudita é uma ditadura como práticamente todos os países islâmicos.

    Nossa luta deve ser contra TODAS as ditaduras independentemente das alianças imorais que existem, e principalmente impedir que democracias como a do Brasil voltem a ser ditaduras.

    Como vivo no Brasil e voto no Brasil o meu foco é o Brasil. Por isto luto contra o PT que quer implantar no Brasil uma ditadura a la Fidel Castro

    ResponderExcluir
  3. Mais uma evidência de que presidente não precisa governar para alcançar altos índices de aprovação. O presidente eleito, dos EUA, B. Obama, conforme pesquisa, tem 83% de aprovação, sem ter governado um dia sequer.

    ResponderExcluir