Irã e a oposição

Marco Antonio Leite

A oposição Iraniana com a ajuda do Obama Bin Laden tem tentado arruinar o bom andamento do governo Ahmadinejad, sofismando que as eleições a presidente da República do Irã foram fraudadas. 

Como pode uma eleição que a situação teve setenta% dos votos validos contra apenas trinta % da oposição ter sido roubada?

Isso é coisa de dos inimigos da revolução da década de oitenta, quando os estudantes prenderam vários Americanos que davam apoio ao Chã do Irã, em detrimento dos apoiadores dos Aiatolás da época, sendo que até os dias de hoje os Americanos não engolem aquela derrota fragorosa. 

O Obama Bin Ladem que se cuide se não quem receberá uma dura lição será seu governo, que por sinal não tem feito nada de bom para melhorar suas relações internacionais

  • O resultado da eleição, 70% a 30% não quer dizer que a mesma não foi fraudada. Agora, se as fraudes alteraram o resultado do pleito é que tem de ser provado - Briguilino. 


Um comentário:

  1. Marco Antônio Leite25 junho, 2009

    Caro Briguilino, a oposição não se conforma com tal derrota. Por essa razão, seu choro não comove aqueles que já estão acostumados com a ingerência Americana nos assuntos internos de seus inimigos declarados. Isso porque os seus amigos permitem que o capitalismo Norte Americano faça o que bem entende com a política interna dos países pobres e subdesenvolvidos. O que esta em jogo nesse campo é o desenvolvimento atômica do grande Irã, o qual poria os Judeus para correr das terras dos Palestinos. Abraços amigo e socialista deste que admira seu blog!

    ResponderExcluir