Quem precisa de policia?

Marco Antônio Leite 

No Brasil a POLÍCIA foi criada somente para bater, prender e matar o cidadão pobre. 

Para essa POLÍCIA ser pobre é sinonimo de miséria e ausência de direitos. Por isso os abusos registrados na comunidade PARAISÓPOLES não são de deixar ninguém abismado por essa conduta violenta da paulista. 

É corriqueiro saber que a POLÍCIA invade bairros periféricos para prender e surrar muitos moradores que ali moram por imposição do sistema capitalismo, o qual não da condição econômica para que a família more numa casa e em local mais adequado. 

O sistema é contraditório, quem paga impostos são os trabalhadores, portanto é quem paga esses polícias com o dinheiro da maioria, este fato por si só teria que ter uma POLÍCIA que desse segurança para a população pobre do Estado.

Quando ocorre um crime que vitima um burguês, a policia trata de colocar todo o efetivo nas ruas para identificar e prender o criminoso. Porém, quando isso ocorre numa comunidade pobre, o crime cai no esquecimento, isso prova que a POLÍCIA foi criada para defender os interesses dos ricos, os quais na sua maioria são sonegadores de impostos. 

A POLÍCIA militar de São Paulo invadiu a USP e encheu os estudantes de balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo. 

Quem precisa de POLÍCIA, o pobre, o RICO ou o cidadão? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário