Quero

Não vejo anjos na terra
Vejo homens como árvores
Vida sem cor
Eu não tenho quem me dê a mão
Eu não vejo amor.

Tenho sede, fome de viver
Movido à força do pensamento
Quero caminhando
Nascer de novo.
.

Meu desejo é deixar de ser um sol sem calor
Sei que tenho que recomeçar
Pra te mostrar que te amo
Vou mergulhar no leito do rio.

Quero beber do teu Amor
Vou mergulhar no teu leito
Sei que há o ressurgimento após os sofistas da vida.

Quero dançar
Quero brilhar
Movido pelo Amor.


Sei que há ressurgimento após a passagem dos sofistas pela vida
Quero dançar quero gritar movido pelo Amor
Quero dançar quero felicitar pra te adorar.

RIO, querido RIO
Quero movimentar
Pra te adorar.

Quero dançar
Quero cantar
Movido pelo Amor sagrado da verdade.

Na terra nunca haverá ANJOS de plantão.
Marco Antonio Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário