Quem disse

Quem disse que o amor era cego
Se foi através de um acaso olhar
Que conheci quem eu mais queria conhecer!

“Amores recordam-se e olhares nunca se esquecem!”
E este é daqueles que jamais me sairá da memória.
Para sempre ficou guardado o nosso primeiro olhar
Que, no mínimo penetrante e profundo,
Uniu e abraçou dois simples corações.
Ficaram também registados cada um dos teus sorrisos,
Quando apaixonadamente me olhavas…,
Mas ficaram por registar as minhas palavras
Que por estúpida timidez
O meu eterno silêncio preferiu calar.
Porém só espero que este silêncio não mais perdure,
Para que saia deste coração um entalado “Eu amo-te”,
E abrir espaço para uma nova pasta: a dos beijos!
Que a memória espera, ansiosa,
Por encher até transbordar!

Autor Desconhecido

2 comentários:

  1. Senhor Briguilino, no cabeçalho do seu BLOG consta os seguintes itens, Política, sexo, religião, CRÍTICA, elogio, opinião, LIBERDADE. Humor e arte. No entanto o que vemos é só elogio para o neoliberalista Lula, o homem da distribuição de cesta-básica bichada, mais Bolsa-Família migalha, vale gás, vale luz, vale água e vale tudo por voto do povão. Espero não ser mais censurado, pois reitero que sou um admirador de seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Será interessante Briguilino acrescentar que em seu conceituado Blog também possa se fazer declarações de amor, FALAR SOBRE O AMOR. LEIA COM ATENÇÃO ESSA POSTAGEM QUEM DISSE, nada mais é do que uma grande declaracão de amor. Pode ter a certeza seu Blog não perderá seu perfil, mesmo porque você tem um grande número de leitores.

    ResponderExcluir