Sou um louco

SOU UM LOUCO que desejo expandir minha loucura insana.
SOU UM LOUCO sem razão, alienado como doido e demente varrido.
SOU UM LOUCO fora de mim, contrário à razão ou ao bom sendo de um LOUCO insensato.
SOU UM LOUCO dominado pela paixão: apaixonado perdidamente pela LOUCURA.
SOU UM LOUCO que se porta de maneira pouco sensata, inconveniente, esquisito e excêntrico.
SOU UM LOUCO imprudente, imoderado e temerário.
SOU UM LOUCO estroina, extravagante e doidivanas.
SOU UM LOUCO travesso, brincalhão e folgazão.
SOU UM LOUCO normal como todos os LOUCOS da face da terra.
Quem não for LOUCO que atire a primeira pedra!
SOU UM LOUCO SEM LENÇO SEM DOCUMENTO.
Marco Antônio Leite

3 comentários:

  1. Marco Antônio Leite01 julho, 2009

    Caro Briguilino, SOU UM LOUCO é de minha autoria, faço questão que você coloque no nome do autor, ou seja, Marco Antônio Leite

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite01 julho, 2009

    Marco Antônio Leite da Costa para joel.leonidas
    mostrar detalhes 19:50 (0 minutos atrás) Responder



    Caro Briguilino, o comentário SOU UM LOUCO é de minha autoria, por essa razão solicito que vossa senhoria coloque meu nome (Marco Antônio Leite) no rodapé do comentário. Tenho a impressão que você esqueceu-se de usar o bom senso, isso demonstra que você também É UM LOUCO. Ademais, você esta fora do comum, incomum, enorme e extraordinário. Esse comportamento revela SEU GRAU DE LOUCURA. Abraços de UM LOUCO saudável!
    Marco Antônio Leite

    ResponderExcluir
  3. Como é legal dois loucos conversando!

    ResponderExcluir