Vivo

Vivo no ESCURO, ESCURO da ESCURIDÃO da NOITE de muita trovada e chuvas que caem sobre as catacumbas na terra dos que não ouvem, falam e enxergam.
Vivo na TENEBROSA vida do labirinto que o mundo oferece para eu sofrer de falta de carinho da moça que sempre esperei que me amasse de fato.
Vivo no ESCURO do amor não correspondido por uma ingrata que tanto tenho dado em cima para quem sabe conquistar seu coração.
Vivo num mundo pouco claro, claro de consciência daquela que tenho dado dedicação absoluta do meu interesse pela ingrata que vem machucando meu grande amor por ela.
Vivo no sombrio caos que vemos no cotidiano, vivo no ESCURO intrincado do meu sentimento de dedicação absoluta pela dileta amada da ESCURIDÃO que esta introjetado no fundo do meu pensamento.
Vivo na noite escura por falta da claridade da LUA, ESCURIDÃO que atinge aquele que não esta em concordância com o que a vida oferece de ESCURO e de CLARO, isso fica a cargo da escolha de cada um de nós. No RECÔNDITO por uns tempos até ficar no esquecimento daquela mulher que um dia amei de verdade, verdadeiramente de verdade.
Marco Antônio Leite

Um comentário: