Nota da Casa Civil

"1 - A secretária-executiva da Casa Civil da Presidência da República, Erenice Guerra, afirma que jamais esteve no gabinete de trabalho da ex-secretária da Receita Federal do Brasil, Lina Vieira.

2 - A única vez que Erenice esteve na Receita Federal foi no dia 19 de maio de 2009, na sala de reuniões daquela Secretaria, na qual estavam presentes o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e assessores da Receita Federal.

3 - A sra. Iraneth Weiler está equivocada sobre a data em que disse ter visto a secretária-executiva da Casa Civil na Receita Federal, uma vez que Erenice Guerra está segura de não haver comparecido à Receita Federal no período afirmado.

4 - Para que o assunto seja definitivamente esclarecido, se faz necessário que a Sra. Iraneth informe exatamente data e hora em que supostamente viu a secretária-executiva na Receita Federal, de forma que seja possível o restabelecimento da verdade.

5 - Erenice Guerra também afirma que jamais convocou a ex-secretária da Receita para qualquer reunião na Casa Civil.

Assessoria de Imprensa da Casa Civil
Quinta-feira, 13 de agosto de 2009"
 
Agora cabe a quem acusou provar. Ou sendo contra o governo, Lula, Dilma e aliados o contrário é que é o correto?
 
Sei lá, depois que descobriram os atos secretos do periodo ACM a descoberta é que é o crime...

2 comentários:

  1. Papel aceita tudo. Vide o curriculum falso de Dilma Rousseff que diz ter mestrado e doutorado e ser desmentida pela Universidade de Campinas.

    A chefe de gabinete do secretário da Receita Federal, Iraneth Dias Weiler, corroborou detalhes das declarações que a ex-secretária Lina Maria Vieira faz sobre encontro que teria tido com a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil)

    Dilma já foi pega na mentira mais de uma vez. Portanto não tem mais credibilidade

    ResponderExcluir
  2. JOEL,

    Só falta a Globo provar com a sua câmara escondida que a Lina se encontrou mesmo com a Dilma.
    O PIG é o grande patrocinador dessa senhora que está louca por notariedade e servindo de isca para desmoralizar a futura presidente...
    Abraços,
    Orlando.

    ResponderExcluir