O GUERREIRO se despede dos filhos, esposa e pais.
O GUERREIRO vai à luta, luta dura, árdua e longa.
O GUERREIRO não ira lutar no Iraque, Afeganistão ou Japão, seu inimigo esta muito próximo.
O GUERREIRO vai a Brasília lutar contra a máfia instalada no Congresso Nacional, máfia que tem provocado altos rombos nos cofres Públicos.
O GUERREIO necessita de usar armas que provoquem a morte de muitos senadores, deputados federal/estadual, prefeitos e vereadores, por isso precisa de muita munição.
O GUERREIRO não poderá recuar no seu intento de liquidar os inimigos não só dele, como também do povo brasileiro, haja vista o mal que esses políticos têm causado para o conjunto da sociedade e do país.
Essa máfia é formada por corruptos, ladrões, pedófilos, pederastas, charlatães, analfabetos entre outras categorias de bandidos infiltrados na política nacional.
O GUERREIRO esta esperto, pois as eleições estão se aproximando, isso significa que sua arma poderosa e mortal terá que ser usada de forma a mandar para o inferno muitos desses políticos que hoje dominam o cenário nacional.
Essa arma se chama TITULO DE ELEITOR e, suas consequências é o voto CERTO, ou seja, naquele (a) candidato (a) que de fato fará as transformações necessárias para o bem coletivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário