Sou antiraças

Não Sou apenas antiracistas, sou antiraças Não reconheço a raça Vermelha Amarela Branca Preta Azul ou qualquer outra cor com que queiram def...

Vitória de militar brasileiro nos States

Por que não saiu na imprensa? Militar do EB vence Ultramaratona nos EUA


No dia 14 de julho, o Subtenente Farinazzo, que serve atualmente no Hospital da Guarnição de Juiz de Fora, venceu a competição “Ultramar Badwater”, realizada nos Estados Unidos.


A prova é uma ultramaratona, de 217 Km, no Deserto do Vale da Morte, na Califórnia, onde os atletas enfrentam temperaturas que chegam a 55º C e altitudes de até 3.900 m.


O Subtenente Farinazzo venceu a prova deste ano, concluída com o tempo de 23h 39min 18s, marca que o coloca como o segundo maratonista a fazer um tempo abaixo de 24 horas.


O primeiro, e recordista da prova, é o também brasileiro Valmir Nunes, que fez o tempo de 22h 51min e 29s, resultado conseguido em 2007.


O Subtenente, de 40 anos, também é vencedor da Prova BR-135, com 217 Km, realizada no Brasil, na Serra de Madureira, Rio de Janeiro. Pena que não houve divulgação à altura do feito.

Osvaldo Camargo
Porto Real (RJ)

Um comentário:

  1. Na sociedade capitalista neoliberal a maior expressão de perda, está no caráter ético, na relação capital trabalho. Qualquer pessoa sabe que, onde há exploração e baixos salários, não se pode ter uma sociedade justa, e é no trabalho humano, onde o sujeito mais se relaciona com o mundo e com o outro, que exloração se faz mais presente. Hoje não se discute a alienação do trabalhador, mas sim, seu direito a ter um trabalho, em um mundo globalizado onde existem quase um bilhão de desempregados.

    ResponderExcluir