Vagabundos, ladrões e bandidos existem em todos os lugares.
Abadias, o chupeta tinha uma casa no Jurere Internacional em SC. Fernadinho beira mar um belo sítio no interior de SP.
Uma das primeiras casas construidas no Alpha Ville em Curitiba, um empreendimento chiquetérrimo era de um traficante, deu tiroteio e morte, abafa...rapidinho....
Na favela existem muitos moradores pobres, mas não miseráveis porque um barraco em favela pode chegar a custar até R$ 30.000,00.
Mas o preconceito contra morador de favelas é enorme. Reconheço as dificuldades práticas das autoridades, mas morador de favela enquanto na favela não tem direitos. A policia chuta porta de barraco e invade quando quer. Mandato judicial é piada porque o endereço oficial não existe. Se alguém morre é automaticamente "suspeito" de tráfico e fica por isso mesmo, a familia fica falando sozinha, mas todos pensam, coitada da familia, não sabia que o filho era do "movimento".
Não podemos nos esquecer que as favelas existem por culpa exclussiva das autoridades, que ao mesmo tempo em que não souberam equacionar os problemas sociais não souberam ou não quiseram fazer cumprir as leis que impedem invasões, ocupações de áreas públicas e até de reservas naturais ou técnicas.
Querem acabar com a violência na cidade, na favela e exterminar o tráfico?
Ataquem os consumidores, os bacanas que vão comprar a porcaria com seus carrões. É fácil, os consumidores, principalmente os bacanas não reagem, não revidam com AK47 mas é preciso "peito" para enfrentar essa turma, se é que vcs me entendem...
Sem consumo não existe capital para vagabundo se armar!
Mas com diz FHC, o combate as drogas não funciona, não dá certo no mundo inteiro, a menos que os EUA coloquem sete bases militares no "complexo do alemão".
E assim caminha a humanidade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário