Numa entrevista à Folha Online, o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) prevê que se o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), for eleito presidente, haverá retrocesso.
"O Brasil não pode voltar atrás. Serra foi ministro oito anos desse projeto e candidato desse projeto à sucessão com o compromisso de continuar esse projeto que fez muito mal ao país", observou o deputado.
Ou seja, em outras palavras: Ciro continua namorando o tucano Aécio Neves, atacando Serra e esquecendo que o governador de Minas foi presidente da Câmara dos Deputados, líder do governo e apoiador de primeira linha do período FHC e de toda política que o deputado corretamente liga a Serra, já que este foi duas vezes ministro de FHC - Planejamento e Saúde - e também líder do governo.
Sem falar que em matéria de desacordo com a política neoliberal do ex-presidente, e até com o Plano Real, Serra tem mais críticas públicas do que muito oposicionista de hoje. E mais: ninguém nunca ouviu de Aécio uma crítica a FHC e a seus oitos anos de governo.
DILMA é O BRASIL QUE VAI PRA FRENTE!
ResponderExcluirSaiu na capa da revista Exame (Sim, na Exame!!): "NORDESTE - Aqui o Brasil cresce mais rápido.
ResponderExcluirO capitalismo parece ter finalmente chegado ao Nordeste. Milhões de pessoas passam a fazer parte do mercado consumidor, uma nova safra de empreendedores surge e investidores chegam em busca de novos projetos na região onde a economia brasileira mostra seu maior vigor."
Eu ainda prefiro que o Ciro saia candidato ao Governo de São Paulo, mas é inegável que ele cumpre uma função primordial na disputa nacional. Ciro Gomes bate nos tucanos - especialmente, no Serra - como ninguém. Espero que ele faça bastante estrago no principal reduto eleitoral do PSDB.
ResponderExcluir