Contrariando limites impostos pela legislação eleitoral, o governo Luiz Inácio Lula da Silva prevê o aumento de 20% dos gastos de publicidade no ano da eleição do seu sucessor. Os números estão na lei orçamentária, que o presidente Lula sancionará nesta semana, com autorização de gastos para 2010. No entanto, a Lei Eleitoral determina que, em ano de pleito, as despesas com publicidade dos órgãos públicos não podem ultrapassar a média dos três anos anteriores ou o valor gasto no ano imediatamente anterior.
Qual a fonte destes dados?
ResponderExcluirEstão incluídos propagandas da Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa Federal etc?
Texto fora de contesto é pretexto.
Contestar fora do texto é pretexto para defender tucademopiganalhas.
ResponderExcluirEstou aguardando a resposta a minha pergunta. Qual é a fonte da informação?
ResponderExcluirAo contrário do que o anônimo diz (provavelmente por não saber ler direito) não há contestação. Apenas uma pergunta. Qual a fonte da informação.
Contrariando limites impostos pela legislação eleitoral, o governo Luiz Inácio Lula da Silva prevê o aumento de 20% dos gastos de publicidade no ano da eleição do seu sucessor. Os números estão na lei orçamentária, que o presidente Lula sancionará nesta semana, com autorização de gastos para 2010. No entanto, a Lei Eleitoral determina que, em ano de pleito, as despesas com publicidade dos órgãos públicos não podem ultrapassar a média dos três anos anteriores ou o valor gasto no ano imediatamente anterior.
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