Quincas Berro d'Água estreia hoje nos cinemas
"Quincas Berro D'Água", o filme do diretor e roteirista Sérgio Machado, estreia hoje nos cinemas. O longa é baseado em uma das obras mais populares de Jorge Amado (1912-2001).
A comédia conta a história do ex-funcionário público Joaquim Soares da Cunha, interpretado por Paulo José, que larga a vida burguesa para se tornar líder dos malandros de Salvador. Ele morre na madrugada do dia em que completaria 72 anos e seus amigos sequestram o cadáver para uma última saideira pelos bares da cidade.
Marieta Severo vive uma espanhola de araque, namorada de Quincas, e Mariana Ximenes é a filha burguesinha do bebum. Fazem parte do grupo de amigos festeiros os atores Flávio Bauraqui, Irandhir Santos, Luis Miranda e Frank Menezes.
A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, reconheceu agora há pouco a investidores estrangeiros que as conquistas que colocaram o Brasil no patamar que se encontra hoje são dos governos dos "últimos 20 anos e da sociedade".
ResponderExcluirDilma foi a principal palestrante em evento organizado pela Bolsa de Valores brasileira (a Bovespa) em Nova York.
Briguilino
Será que agora você vai concordar comigo que o Brasil não começou com Lula?
Laguardia, se você provar que afirmei uma única vez que "O Brasil começou com Lula", voto no candidato(a)que você mandar.
ResponderExcluirComo sei que não tens como provar - porque jamais afirmei ou sequer pensei uma bobagem desta - peço que por favor pare de colocar palavras na minha boca.