Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Substituem programas e rumos por factóides

Ao invés de uma campanha eleitoral construtiva desenvolvida em cima da discussão de projetos, programas, metas e rumos para o país, o que temos nos jornais são só denúncias e escândalos, factóides e pseudo fatos absolutamente falsas, totalmente desmoralizados. Como essa história ressuscitada do vídeo da audiência da ex-secretaria da Receita Federal, Lina Vieira, com Dilma Rousseff, candidata do presidente Lula, do governo, do PT e dos partidos aliados ao Planalto.

Nesse pseudo escândalo de gravação sem fita, o cidadão Demetrius Felinto - que diz ter trabalhado no setor de câmeras do Planalto e tentou vender o material para todo mundo - está empregado no Senado. Coincidência: o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), seu porta-voz, diz agora que existe uma gravação que ele (Demetrius) não tem. Mas a mídia, mesmo assim, lhes dá espaço e faz de tudo para ressuscitar o fato.

Como tenho dito aqui, e convido vocês a refletirem comigo: há desespero total nas hostes tucanas e na imprensa que apoia a candidatura da oposição a Presidência da República. Nesse estado de pânico em que se encontram, vale tudo - narcotráfico, FARCs, caso Eduardo Jorge, até a volta do caso Lina Vieira.

Será que as pesquisas estão assim tão ruins para o candidato deles, José Serra (PSDB-DEM-PPS)?

Não há outra justificativa para esse apavoramento. Longe de nós, de qualquer petista ou integrante da campanha de Dilma subestimar a capacidade do candidato adversário. Evidente - e o reconhecemos - que ele tem todas as condições de discutir projetos, programas, metas e rumos para o país nesse momento tão oportuno. E o faria, se os tivesse e se sua campanha não enveredasse por esse caminho lamentável.
Zé Dirceu

Um comentário:

  1. O problema e que ladroes e criminosos como Jose Dirceu, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff não obedecem as leis e a constituição do pais, por este motivo se tem que denunciar as malandragens e as falcatruas deste bando de ladroes.

    ResponderExcluir