MOBILIZAÇÃO


Reitero o pedido abaixo, pois hoje foi divulgada mais uma pesquisa, do IBOPE, onde colocam Dilma na frente. O Datafolha já tinha divulgado uma, depois do debate, tb com a Dilma na frente do Serra
Como gato escaldado tem medo de água fria, não vamos nos iludir com esse "canto de sereia".
Ao trabalho, moçada
Agora, que estamos conseguindo desmontar todos os boatos sobre a Dilma, tiranda a máscara desses "asseclas" (não podem ser chamados de eleitores, desculpem) do candidato Serra, é hora de intensivarmos a mobilização.
Sabemos que eles podem usar de todos os artifícios espúrios para difamar a candidata Dilma e desse modo assustar seus possíveis eleitores eventuais, os que migrariam da Marina para o PT.
Não vamos nos iludir com as pesquisas.
Não vamos ficar de braços cruzados esperando a candidata Marina Silva determinar ao seu partido qual o melhor caminho a tomar e para quem ela vai conceder a benesse de apoiar.
Não vamos nos desmobilizar, pois somos um partido que tem como sua marca maior a militância, a política do convencimento com argumentos, temos um governo atual que tem um índice de aprovação bastante razoável (não quero me basear em pesquisas, me baseio pelo que vejo e atesto) e é por aí que devemos começar ou continuar nosso trabalho.
Por tudo isso, o melhor é que continuemos conversando com as pessoas ainda indecisas ou amedrontadas, que não sabem em quem votar, foram Marinistas de primeiro turno e agora estão sem saber para onde ir.
Vamos falar com o máximo de pessoas que pudermos, mostrar para elas o que há de verdade nessa campanha, pois se de cada 5 pessoas conseguirmos um voto para Dilma, já é um bom índice.
Não vamos escorregar na casca de banana que os institutos de pesquisas possam vir a colocar no nosso caminho, já determinando que somos vencedores.
Isso só saberemos dia 31 de outubro, à noite.
Até lá, mãos à obra, amigos.
Abraços
ANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário