Quero-te...

Quero-te na ânsia do amor maior
Quero teu perfume a meu derredor,
Teu peito inflamado a me abraçar...
Nas horas de angústia quero te ouvir,
E quando é ventura, juntos a sorrir,
Escutar teu canto a me embalar.


 É um querer sublime esse meu desejo,
Além dos sentidos, sem pudor, sem pejo,
Alça longos vôos, esparge ao infinito.
Simbiose funda de alma e matéria,
Caso complicado, brincadeira séria,
Que faz no meu mundo tudo mais bonito...


Caso complicado... pois tanto querer
Gera em boa dose um misto de sofrer,
Por amar-te tanto, tão profundo assim...
Se tu me deixares, se eu perder-te um dia
E não mais gozar tua companhia,
Sofro por pensar o que será de mim...

                                                            Oriza Martins
Pra você minha  Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário