A posse da presidente Dilma Rousseff vai reuniu pelo menos 47 autoridades estrangeiras de acordo com o Itamaraty


Foto: DivulgaçãoA  presidente da Argentina, Cristina Kirchner, avisou que vai enviar como seu representante o chanceler Héctor Timerman. Já os presidentes de outros países da América Latina como Uruguai, Costa Rica,  El Salvador,  Guatemala,  Venezuela, Bolívia e  Paraguai, entre outros, já confirmaram presença.

A cerimônia acontece no dia  1º de janeiro  a partir das 14h30 com um desfile em carro aberto ou fechado, opção do veículo vai depender das condições climáticas. A presidenta e o vice-presidente eleito, Michel Temer, desfilarão pelas ruas de Brasília. Dilma vai passar pelo Congresso, o Palácio do Planalto e, por último recepcionará os convidados brasileiros e estrangeiros no Itamaraty. A previsão inicial é que as festas terminem por volta das 21h.

Para a recepção dos convidados, no Itamaraty,  vai ser oferecido um coquetel. O vinho escolhido é da vinícola gaúcha Casa Valduga, que venceu a licitação feita pelo Ministério das Relações Exteriores. A empresa é sediada em Bento Gonçalves, a 120 quilômetros da capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre.


L3R ? 3NT40 CL1K4 N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário