...Hélio Fernandes parou de escrever
Essa notícia é um verdadeiro golpe na mídia independente. Hélio é único e, aos 90 anos, ainda é uma referência para milhares de brasileiros. Veja o seu comunicado no site
http://www.tribunadaimprensa.com.br/ "segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 11:06
COMUNICADO IMPORTANTE Helio Fernandes
"A partir de hoje, este blog não tem mais nada a ver com Helio Fernandes ou Tribuna da Imprensa. Foi bom enquanto durou, mas as coisas não duram para sempre. Vários fatores contribuíram para a decisão, que é exclusivamente minha, pessoal, pensada e decidida. Algumas pessoas que souberam, antecipadamente, fizeram apelos, desculp em, não posso atender.
Agradeço aos comentaristas que participaram livre e desassombradamente. Ao Carlos Newton, que perdeu dias de sono e dias de trabalho para que as matérias saíssem. Um dia, na distância dos tempos, é possível que jornalisticamente nos encontremos. Mas não como financiadores ou financiados. Isso jamais existiu na minha vida e não existirá. O lamento é de não escrever, o que fiz a vida inteira. Mas lamentar faz parte da vida". O jornalista Carlos Newton, que editava o blog, ainda tenta uma fórmula de mantê-lo. Mas sem Hélio Fernandes será muito difícil. TRIBUNA E HÉLIO se completam.
Colunista da TRIBUNA desde 1968 (com as exclusões obrigatórias, como no ano e meio de prisão e nos anos seguintes, em que estava totalmente proibido e marginalizado pela ditadura) considero que devemos fazer alguma coisa para convencer Hélio a voltar a escrever. Já me coloquei à sua disposição.
Se você também acha que devemos trazer HÉLIO FERNANDES de volta ao seu blog, escreva-me ou diretamente para o blog da TRIBUNA. Vou reunir os comentários que receber e fazer chegar a ele. O Brasíl sem a presença crítica de HF não mídia na será o mesmo.
Clique aqui e saiba mais sobre Hélio Fernandes Esta coluna é publicada também na edição impressa do jornal
|
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário