Chegou a hora!

Consagre-se ao Coração de Jesus
Missa de Consagração ao Coração de Jesus. Reze a oração abaixo e ligue 0800 774 7557 (5083 3003 para São Paulo)

Chegou a hora! Esta é sua grande oportunidade

de se consagrar ao Coração de Jesus.

Santa Margarida Maria Alacoque compôs uma
belíssima oração para isto que se chama
"Pequena Consagração" e nosso Apostolado
rezará uma Missa especial para fortalecer
ainda mais suas preces.

Portanto, consagre-se já, seguindo os 2 passos abaixo:

1) REZE COM FÉ A ORAÇÃO DE SANTA MARGARIDA:

"Eu,  entrego e consagro
ao Sagrado Coração de Jesus minha pessoa
e minha vida, minhas ações, penas e sofrimentos,
e quero me servir de todas as partes de meus
ser apenas para honrá-Lo, amá-Lo e glorificá-Lo."

2) INSCREVA AGORA SEU NOME NA MISSA DE
CONSAGRAÇÃO AO CORAÇÃO DE JESUS.

É só ligar para 0800 774 7557
ou 5083 3003 (para São Paulo).

Obs.: nesta celebração, também vamos suplicar a
Nosso Senhor que lhe conceda as graças que pedir.

Pronto.

Você cumpriu com fé estes dois passos?

Não deixe para depois, pois eles lhe farão um
bem inestimável para sua alma. Acredite.

Tenha certeza de que o Coração de Jesus
se alegrará com seu gesto e lhe retribuirá
com muitas bênçãos também.

Estamos rezando por você.

Voluntários da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

www.aascj.org.br


Cl1k4r 4p3n4s n() 4n6nc1() q63 1nt3r3ss4r

Nenhum comentário:

Postar um comentário