Fortaleza

No dia em a cidade completa 285 anos, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, participou do Programa Paulo Oliveira, na Rádio Verdes Mares (Verdinha 810), na manhã desta quarta-feira (13)  e fez um balanço da gestão Fortaleza Bela, que já entra nos quase 7 anos de mandato.
Durante a participação no programa, juntamente com Paulo Oliveira e o jornalista Tom Barros, ela também se defendeu das críticas e falou sobre os buracos, que vem atormentando a vida do fortalezense.
Escute trechos da entrevista
“Nunca vi um governo ser tão criticado por prazo de obras”, salientou em uma das participações. Sobre a questão dos buracos, para Luizianne, o problema vem se tornando grave não apenas em Fortaleza, mas em várias outras cidades do Brasil.
Prefeita manda mensagem para fortalezenses


“Vou ser muito clara. Ao conversar com os prefeitos, suas angústias diminuem um pouco. Brasília está uma cratera só, e olha que Brasilía é referência com relação ao asfalto”.  Adiante, ela garantiu que logo que as chuvas passem, a cidade ganhará novo lançamento da Operação Tapa-Buraco.
Área nobre não enxerga
A prefeita também salientou que a gestão Fortaleza Bela realiza obras que são “invisíveis” para as áreas nobres da cidade. Ela pontuou obras de saneamento, na área de educação, tarifas de ônibus reduzidas e ações na periferia da cidade. “São coisas que estão acontecendo para os setores mais pobres da cidade”.
Licitação
Sobre a polêmica licitação barrada pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Luizianne lamentou a ação.”Eu tentei fazer uma licitação que pegasse manutenção preventiva, tapa-buraco, limpeza urbana, que ela contemplasse isso tudo. Mas infelizmente não foi aceito pelo TCM, que considerou que não deveria ter vários serviços numa licitação só, o que eu lamento, por que sai mais barato para o poder público”.
Prefeita fala à imprensa no Sistema Verdes Mares
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário