Dilma participa de evento na Bahia
Após deixar de realizar várias viagens oficiais, a presidenta Dilma Rousseff vai a Salvador no próximo domingo (22), para presenciar a cerimônia de beatificação de Irmã Dulce.
Mesmo com a viagem, Dilma ainda não retomará o ritmo de trabalho com força total, já que ao retornar a Brasília, participará somente de reuniões sobre o PAC e somente na outra semana ela deverá ir para Angra para o lançamento de uma plataforma da Petrobras, no Rio de Janeiro.
Estáo esperando a Dilma em Cascavel, PR, hoje, para as bodas de ouro de Assis Gurgacz, dono da Eucatur e de boa parte de Rondonia.
ResponderExcluirLula também é esperado.
Eu adoraria receber a visita dos dois aqui,
para sensibilizar a terra do agrobusiness.
A PROCURA DA MINHA PESSOA:
ResponderExcluirNuma tarde ensolarada de verão estava em casa procurando algo para fazer, quando despontei e me dei conta que minha pessoa não estava naquele local, havia saído sem deixar recado onde poderia ter ido. Durante uns minutos não entendi o que se passava naquele ambiente, mas logo me refiz e procurei sair para me achar em algum lugar do mundo. Sai pela rua sem direção, andei para cá, andei para lá, eis que num momento de lucidez percebi que poderia estar na praça principal da cidade. Rumei para a praça, dei muitas voltas, mas não me achei naquele local, isso fez com que eu saísse muito louco a minha procura. Subi declive, desci aclive, perguntei para um, perguntei para outro e ninguém me viu naquele local. Mas procurei manter a calma, segui em frente, passei pelo centro da cidade, fui ao comércio onde tinha muitos amigos, perguntei para vários deles se haviam me visto por ali, como resposta nenhum deles me viu passar no comércio. Por alguns minutos fiquei inerte me perguntando onde será que eu estava, já que nem eu nem aqueles que me conheciam tinham noção onde me encontrava. Para repor a cabeça no lugar, achei melhor voltar para casa, chegando lá perguntei para minha esposa se ela havia me visto naquele dia, quando para a minha surpresa ela me respondeu que eu estava a sua frente, foi um alivio saber que ainda eu existia de fato. Em suma, a partir daquele momento procurei não descuidar da minha pessoa e, sempre lembraria que eu sou importante para alguém, esse alguém é a minha família.
Trata-se de uma posição individual que o homem deve ou não adotar no cotidiano desta vida louca que estamos inseridos, ou seja, verdadeira guerra urbana.
ResponderExcluirO FOGO queima a vaidade dos políticos.
A ÁGUA esfria a cabeça dos canalhas.
A LUZ clareia a mente daqueles que não pensam no povo.
A POEIRA enche de ciscos os olhos daqueles que não querem ver.
O VENTO desmancha os pensamentos negativos da elite podre.
A FACA corta.
A ESPADA perfura (transfixa).
A BALA penetra.
A MINA TERRESTRE mutila os membros inferiores.
A BOMA faz strike.
A MACONHA é fumada.
O ALCOOL é bebido.
A COCAINA é cheirada.
A HEROÍNA é injetada.
Meu AMOR por você é atemporal.
Minha amizade é descrita no infinito.
Sexualmente sou apaixonado por você.
Respeito deve fazer parte da vida de qualquer individuo independente de cor, religião ou ideologia política.
Amar ao próximo é necessário para satisfazer a harmonia entre os homens.
EDUCAÇÃO deve ser a base do bom relacionamento entre os seres humanos.
A TOLERÂNCIA se faz necessário para o bom andamento da amizade entre o homem e a mulher.
Faça a sua escolha, ser um matador, um viciado em drogas ou ser um mensageiro da PAZ entre os homens de boa vontade.
O baile estava animado, a orquestra tocava de tudo um pouco. Os casais dançavam alegremente, alguns com afagos apaixonados deliravam no amplo salão de baile. Todavia, eis que abruptamente, a FACA deu um esbarrão na ESPADA que estava nas proximidades feliz com sua dama, porém a ESPADA não gostou do esbarrão e foi tirar satisfação com a FACA que tinha ao seu lado uma bela morena. No transcorrer da discussão o ambiente ficou em polvorosa, os casais corriam para todos os lados, a fim de evitar serem envolvidos na briga da FACA com a ESPADA, nesse ínterim surgiu o REVOLVER que todo machão gritava para que os dois parassem com aquela discussão desnecessária, por alguns minutos o silencio foi geral. Nesse momento, o REVOLVER deixou o salão e se dirigiu ao bar para tomar umas e outras, mas aquela dura que os briguentos levaram não foi o suficiente para terminar com o confronto. Na medida em que o tempo passava os contendores se agitavam ainda mais, até que se pegaram de fato, foi murro para cá, cabeçada para lá e, o sangue escorria em abundância. Essa contenda ocorreu por vários minutos, quando um silêncio tomou conta do ambiente, passados alguns segundos o povo foi se aproximando dos brigões, momento em que a FACA havia sido espetada no coração e, a ESPADA sofreu um corte profundo na veia jugular, nesse teatro de horrores terminou com dois corpos estendidos no chão, ambos sangrando em abundância. A polícia foi chamada e, esta pediu a presença de uma ambulância que removeu os corpos para o Instituto Médico Legal. Após limparem o local da briga, a orquestra deu continuidade ao baile que terminou num final quase feliz para todos os presentes. Assim terminou a história de dois elementos que não tem condições de freqüentar certos lugares cuja agitação é intensa e que as pessoas querem apenas se divertir.
ResponderExcluirFAMILIA
ResponderExcluirFAMILIA, LENTILIA, MATILHA
CAMILA, CINIRA, CAMOMILA
GUERRILHA, MAMILA, MARIANINHA
MARIA-CHIQUINHA, MOLHER, MOLHADO
CARVALHO, SALÁRIO, BANDALHEIRA
MACONHA, SANFONA, MACINGUITA
TALITA, BIRIBA, MEALHEIRO, MOLHO
SAPATEIRO, CUEIRO, BUEIRO
SANFONEIRA, CUEQUINHA, CHUPETINHA
CACHETA,CACHICHOLA, CARTOLA
SAPATEIRO, COSTUREIRO, COZINHEIRO
CALATEIRO, BARBEIRO, FEIXE, ENFEITE
ESTA POESIA PERIFERICA NÃO SERVE PARA
NADA, APENAS PARA PASSAR HORAS OCIOSAS, AQUELAS
QUE TEM A CARA O ESCREVINHADOR