"Vamos trabalhar com as concessionárias, com os governos dos estados e os municípios para conseguir a universalização do setor de saneamento básico. Isso vai demandar 20 anos e um custo de R$ 420 bilhões", explicou o ministro, acrescentando que, nos últimos oito anos, foram investidos pelo governo federal R$ 40 bilhões em saneamento.
De acordo com o ministro das Cidades, o Brasil atingiu a meta de 95% de abastecimento de água nas áreas urbanas. O governo trabalha agora para atingir a meta de saneamento.
"Nós atingimos a meta do milênio na questão de abastecimento de água nas áreas urbanas. Chegamos a uma cobertura de 95%. Na área de saneamento, nós estamos trabalhando para atingir esse percentual, que hoje é 80%. Estamos trabalhando no Plano Nacional de Saneamento Básico, que está na Presidência da República, para fazermos a Consulta Pública."
Em nove anos de governo lulo petita nada foi feito para melhorar a situação do saneamento básico no Brasil. Este ministro corrupto que já deveria ter sido demitido só promete a não ser é claro que tenha encontrado um meio de levar um pouco mais de grana para sua conta particular
ResponderExcluirVocê tá é morrendo de inveja porque não é o Zebolinha que tá lá. Os tenebrosos tempos de FHC ja passou e espero jamais voltar.
ResponderExcluirAtenção Briguilino, elimina esse troll dos comentários. Essa facínora tá enchendo o saco!
Aproveita e corta os pulsos... igual ao teu corno velho FHC!
ResponderExcluir