Moral e étitica de galinha da tucademopiganalhada

Ministro viaja num avião que empresário afirma ter indicado é taxado de corrupto pelo pig.

Globo aceita avião da Chevron é...o que mesmo sr. memória fenomel Laguardia?

Ah, que tal citar os nomes de todos as pessoas que falou durante os dias 10 e 14 de dezembro de 2009.


4 comentários:

  1. Não é memória fenomenal. É organização, é agenda. A Globo é uma empresa privada não é uma orgaização publica paga com o dinheiro do contribuinte. Não confuna alhos com bugalhos.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Laguardia toda emissora de rádio e tv é uma concessão pública. Não confunda alhos com bugalhos. E na tua agenda sr. escreve o nome de cada pessoa que falou durante o dia? Parabéns, que organização fenomenal!

    ResponderExcluir
  3. Briguilino.

    A Globo é uma concessão pública, mas não distribui dinheiro de impostos para sindicatos e ONG's como faz o ministério do trabalho, esta é a diferença.

    O Ministério do Trabalho cobra de nós trabalhadores um dia de trabalho por ano para ditribuir para as ONGS e Sindicatos que bem entender.

    Por isto Lupo quando viaja num avião de uma ONG que é favorecida e fiscalizada pelo Ministério do Trabalho quebra a ética e comete um conflito de interesses.

    Já a Globo não dá nenhum dinheiro de impostos para a Chevron, portanto uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

    A Agência Nacional de Petróleo tem a obrigação de fiscalizar a Chevron e aplicar as multas legais além de exigir que a mesma indenize o Brasil pelos danos ambientais.

    O seu mal Briguilino, é que você vive buscando desculpas esfarrapadas para defender os corruptos do governo e isto não faz bem ao Brasil

    ResponderExcluir
  4. Quanto a agenda acho que você nunca viu uma a não ser as que se vende em papelaria.

    Uma agenda de médico por exemplo, tem o nome do paciente, o horário em que será atendido e o numero do telefone do mesmo se for necessário desmarcar a consulta.

    Numa agenda de um executivo ou de um ministro de estado, consta o nome de quem será recebido pelo ministro, a hora e o telefone, caso seja necessário desmarcar.

    Na minha agenda, se tenho que conduzir uma entrevista, tem o nome do entrevistado, a hora da entrevista e o telefone para o caso ser necessário desmarcar a entrevista.

    Quando se viaja em um avião com 4 ou 5 pessoas você sempre se lembra de quem viajou com você.

    Me lembro que há quatro anos atrás em Angola viajei em um avião da Endiama que ia para Calonda buscar diamantes. No vôo iam dois seguranças da Endiama (empresa estatal angolana de diamantes) eu e mais três pessoas.

    Se me perguntarem se fiz uma viagem de avião em Angola em 2007 eu sei dizer de memória que foi um avião da Endiama, indo de Luanda para Calonda e que havia além de mim mais três pessoas. Dois funcionários da Endiama e outro brasileiro.

    Simples assim. Na volta voei num avião da DeBeers com 12 pessoas a bordo. A volta foram três dias depois.

    Isto te digo sem precisar de consultar agenda nenhuma.

    ResponderExcluir