Pai mata estuprador da filha

Inconformado ao descobrir que sua filha, de 13 anos, havia sido estuprada, o agricultor Cícero Pinto de Lucena decidiu fazer justiça com as próprias mãos. Se armou com um revólver e uma faca e matou o estuprador.


O caso ocorreu no bairro Araçá, no Município de Aurora, no Cariri (465Km de Fortaleza). Ele matou, com vários tiros e facadas, o acusado do abuso sexual, identificado como Cícero Martins da Silva, 27.

Depois do crime, o agricultor fugiu e, até a noite passada, continuavam sendo procurado pelos policiais do Destacamento da PM de Aurora, com o apoio do Reservado do 2º BPM.

Conforme a Polícia, a filha do agricultor relatou o que havia acontecido e deu o nome do homem que havia cometido o crime sexual. Depois de prestar queixa na Polícia, o pai recebeu uma guia para que a filha fosse examinada no Instituto Médico Legal da cidade de Juazeiro do Norte. Ainda na tarde de segunda-feira, a garota foi examinada e a violência comprovada. De volta à cidade de Aurora, o pai se armou e cometeu o assassinato.

Um comentário:

  1. Uma vez que a justça Ñ FAZ NADA para proteger o cidadão de bem destes marginais, as pessoas se revoltam e reagem a própria maneira, eu estando no lugar deste pai teria feito pior. Será q a justiça irá ver a víolencia que está menina sofreu e ATÉ AGORA COM CERTEZA ñ teve a menor assistencia ou acompanhamento e sendo um pai amoroso fez com que este marginal nunca mais faça isso com a filha de ninguem pois na nossa constituição "se o estuprador ñ for pego pela em pleno ato sexual, consentido ou ñ, ele ñ pode ser preso", tradução, se o meliante ñ for pego com a rola lá dentro ñ houve crime e o coitadinho deve ser solto para fazer de novo com a filha de alguem poderoso.
    PARABENS SR.Cícero Pinto

    ResponderExcluir