Quando o desespero bate a porta

Mais uma vez o esquema Cachoeira faz uso do Gilmar Dantas/Veja.

1º foi o grampo sem áudio com o amigo Demóstenes.
2º o falso grampo no supremo.

Agora vem com a conversa que Lula o pressionou para que o STF não realize o julgamento do mensalão este ano em troca de blindagem na cpmi.

Isto revela duas coisas: 

Primeiro que o Gilmar Merdes Dantas está atolado até o pescoço no esquema. Segundo, está desesperado.

Acreditar que Lula propôs este acordo é acreditar que Lula é um idiota, tem quem acredite isto? Não! Mas, tem quem acredite possuir mais poder do que realmente tem [ Veja, Gilmar Dantas ] existe.

No mais a revistinha tem que insistir em reporcagens deste tipo para o seu público alvo, eles se merecem.

Corja!

Um comentário:

  1. NÃO FUNCIONOU - A "HISTÓRIA" CONTADA PELA REVISTA VEJA E CONFIRMADA POR GILMAR MENDES NÃO ENCONTRA RESPALDO EM QUEM ANALISE OS FATOS SOB A ÓTICA DA COERÊNCIA E DA RAZOABILIDADE.
    É TUDO MUITO "ARRUMADINHO", MUITO DIRECIONADO PARA CRIAR UM AMBIENTE DE INTRIGA DE LULA / PT / RÉUS DO MENSALÃO COM O STF E, AINDA MAIS, AO ATRIBUIR A LULA O "CONTROLE" SOBRE OS RUMOS DA COMISSÃO, DESACREDITAR SUAS INVESTIGAÇÕES, DENÚNCIAS E CONCLUSÕES. A CREDIBILIDADE DA REVISTA VEJA É ZERO, E A DE GILMAR ESTÁ EM QUEDA LIVRE.
    NEM MESMO O MAIS FERRENHO ADVERSÁRIO DE LULA OU QUE O CONSIDERE UM "APEDEUTA" ACREDITA QUE ELE SERIA ASSIM TÃO 'INGÊNUO' E POLITICAMENTE INEXPERIENTE PARA TOMAR UMA INICIATIVA DESSA NATUREZA. E DIANTE DE TODOS OS DESMENTIDOS ABAIXO APRESENTADOS.....
    "O quê? De forma nenhuma, não se falou nada disso", reagiu Jobim, questionado pelo Estado. "O Lula fez uma visita para mim, o Gilmar estava lá. Não houve conversa sobre o mensalão". Em nenhum momento Gilmar e o ex-presidente estiveram sozinhos ou falaram na cozinha do escritório, como relatou Veja. Tomamos um café na minha sala. O tempo todo foi dentro da minha sala, o Lula saiu antes, durante todo o tempo nós ficamos juntos.
    NELSON JOBIM
    Não fui procurado e não creio que o ex-presidente Lula pretendesse falar alguma coisa comigo a esse respeito".
    SEPÚLVEDA PERTENCE
    "Nego qualquer interferência de Lula no processo do Mensalão. Não fui procurado por ele".
    Ricardo Lewandowski
    "O meu testemunho é favorável a distinção do Lula. Ele nunca me fez o menor pedido. Já conversei com Celso Antônio. Tomamos café da manhã hoje. Lula nunca tocou nesse assunto com Celso Antônio. Prefiro acreditar que o Gilmar fez uma interpretação equivocada disso".

    Presidente do STF, ministro Carlos Ayres Britto
    Nota: A Ministra do STF, Carmem Lúcia também negou que tenha recebido qualquer pedido ou insinuação de quem quer que seja para votar pelo adiamento do caso do mensalão.

    A pergunta é: O que tá faltando pra colocarem um par de algemas nesse bandido de toga e o fechamento dessa revista do crime organizado? Há muito, esse Gilmar vem envergonhando o STF!

    ResponderExcluir