[...] realizada pela jornalista Mariana Viel, o candidato com PCdoB à Prefeitura de Fortaleza, falou sobre a forte popularidade da campanha, sobre suas propostas e sobre a importância de ter a seu lado o companheiro, e também comunista, Chico Lopes. De acordo com Inácio uma das palavras de ordem é planejamento.
"Só com planejamento poderemos construir uma nova Fortaleza. É importante frisar que o povo percebe essa necessidade e tem aceitado de braços abertos nossas propostas. Pois apresentamos um projeto concreto e que coloca nossa cidade no circuito de desenvolvimento impulsionado pelo Governo Federal", explica Inácio.
Outra pauta abordada pelo comunista diz respeito a melhoria de setores como o da Saúde e da Educação na capital do Ceará. "Defendemos que 50% do fundo social do Pré-sal seja destinado para a educação. O PCdoB entende que só com educação trasformamos nosso país. E será investindo na Educação que transofrmaremos Fortaleza", completa.
Segundo ele, ter Chico Lopes ao seu lado confirma o compromisso do PCdoB com Fortaleza. "Tanto eu como Chico Lopes conhece Fortaleza, sabemos dos seus problemas, porque nascemos e convivemos durante muito tempo com eles. Mas assumimos nossa responsabilidade e vivemos para transformar essa cidade".
No que se refere a Segurança Pública, Inácio destacou que em seu programa de governo a proposta de se criar em Fortaleza unidades pacificadoras. "A ideia é mapear a cidade e saber onde devem ser instaladas essas unidades pacificadoras. Quem melhor sabe da carência da cidade é a população e queremos ouvi-la para identificar estes locais", defendeu.
Acompanhe a entrevista na íntegra:
Eleições 2012 - Inácio Arruda
Nenhum comentário:
Postar um comentário