Exposto ao ridículo público, Serra continua mentindo


E agora José? O candidato tucano a prefeito de são Paulo, José Serra (PSDB-DEM-PSD-PV) distribuiu para as escolas paulistas, em 2009, quando era governador do Estado, material semelhante ao que o Ministério da Educação (MEC), na gestão do ministro Fernando Haddad, começou a preparar para combater a homofobia nas escolas.

É isso mesmo que vocês estão lendo! José, o mesmo que lançou a cruzada homofóbica tendo como pretexto esse material do MEC, o mesmo José que jogou a campanha eleitoral deste ano para esse campo estreito do moralismo, do atraso, do reacionarismo e da repressão (como já fez em tantas campanhas suas anteriores), distribuiu nas escolas do Estado de São Paulo um guia idêntico ao que combate e atribui a responsabilidade ao nosso candidato, Fernando Haddad (PT e partidos aliados).

O guia distribuído pelo governador José Serra é assinado por ele, por seu vice-governador e substituto Alberto Goldman (José renunciou antes de terminar o mandato) e pelo então secretário de Educação, Paulo Renato Souza. Mas, como bem disse o Haddad, José mentiu no mínimo duas vezes a respeito. Continua>>>

Um comentário:

  1. Off Topic

    Briguilino

    Veja a consequencia da desonestidade, da falta de ética de seus padrinhos:

    A Justiça Federal de Minas Gerais condenou nesta segunda-feira (16) parte dos réus envolvidos no esquema do mensalão em uma ação paralela da que é julgada pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

    De acordo com a decisão, o ex-presidente do PT José Genoino e o ex-tesoureiro da sigla Delúbio Soares foram condenados a quatro anos pelo crime de falsidade ideológica.

    Ação penal refere-se a empréstimos fraudulentos do Banco BMG para o PT no período do mensalão --principal escândalo político do governo Lula. Ela foi remetida à Justiça mineira após o fim do mandato de Genoino como deputado. Como ele não se reelegeu em 2010, perdeu o foro privilegiado.

    Espero que você não contionue a defender estes bandidos

    ResponderExcluir