Impudência da mídia e o selo FHC



De modo repentino, como quem não quer nada, a grande mídia corporativa “redescobre” FHC, repaginado como sábio, experiente, mestre com muito a ensinar aos milhares de brasileiros que emergem na classe média. E suas lições, estampadas em artigos publicados nos jornalões do PiG, situam-se no campo da ética. Lula e Dilma são promíscuos, a salvação da lavoura é o sociólogo e, naturalmente, o seu sucessor mineiro.

A ideia é a seguinte: o sábio ancião dá suas fingidas lições, abrindo portas para sua versão mais jovem e impetuosa, Aécio Neves (falando em hipocrisia, imaginaram se o Lula fosse flagrado dirigindo alcoolizado? Capa da Veja ou da Folha SP? Matéria de dez minutos no JN? Cinco colunas seguidas do Paulo Sant’ana no ZH?).

Que descaro dos barões da mídia. Apostam na falta de memória nacional? Ou nos tomam por completos parvos? As duas alternativas...

Bueno, se a memória é curta, então nunca é demais rememorar os 45 escândalos que marcaram o governo FHC, escrito que ...

Para ler mais, CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário