Um apanhado de ironias

enviado por Marco Antonio Leite da Costa


Amigo Joel, solicito divulgar o texto em questão trata-se de verdade verdadeira, tenho um profundo respeito
pelo Lula e também pela Dilma!
 
BRASIL MELHOR
O Brasil se tornou um dos melhores países do mundo graças aos Governos do Lula e esta sendo bem  encaminha pela Presidenta Dilma. O Brasil esta a altura  da Alemanha, Inglaterra, Espanha, entre outros menos cotados. Esses dois Governos  trabalharam com afinco na campo   da  educação, tornando o Brasil com um dos maiores índices  de alfabetização do Globo.
O que podemos verificar são crianças e jovens felizes com a educação que recebem nas Escolas Públicas. Quanto a saúde nossos idosos tem um recepção de primeiro mundo,  para que isso ocorra somos bem servidos de Centros  de Saúde, Prontos Socorros e uma rede de Hospitais Públicos amplo e com aparelhagem de nível internacional. As mulheres, jovens  e crianças são bem saudáveis, graças a qualidade dos alimentos que come em suas refeições diárias. Por isso, as crianças brincam felizes nos  muitos espaços de lazer espalhados pelas cidades do país.
Transporte Coletivo é de primeira qualidade tanto nas pequenas, médias e grandes cidades da nação. O transporte é diversificado como carro chefe temos o Metro, Ônibus que atendem os bairros mais próximos dos centros da cidade, como também os mais longínquos. Só esta faltando o Áero-Trem, para melhorar ainda mais o sistema de Transporte Público. para completar a salada de frutas, ainda se damos ao luxo de termos  um parque industrial  do mundo, bem como uma comércio pujante e glamoroso. Saliento, espero que os leitores deste blog não entendam tratar-se de um  apanhado de ironias, mas sim uma verdade verdadeira, que só não quer quem não quer enxergar.

Um comentário:

  1. Sabemos que ainda falta muito para chegarmos a este nível. Mas, estamos no caminho certo. Por isso que elegemos Dilma.

    ResponderExcluir