A flor da pele


Não consigo imaginar o mundo sem a musica, sem o som maravilhoso do violino, acordeon e violão.

Sem as letras faladas e cantadas.

A musica tem o poder de seduzir, apaixonar , emocionar... em algumas canções ouço a minha própria história, as vezes chego a pensar que foram feitas pra mim !

Ta vendo qual grande é o poder da musica?

A musica me transporta há um outro mundo , onde vivo uma realidade diferente, onde meus sonhos não são impossíveis, onde nada é proibido, onde meu desejo é saciado, onde você é meu, só meu !

Musica: apaixona, arrepia, enlouquece, acaricia e embriaga.

Musica também perdoa, compreende, desculpa e volta atrás.

Musica ama sem medo, sem pudor, e sem vergonha.

Musica se encanta com um sorriso, com um olhar, com um oi, com um até já !
Leônia Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário