Talvez eu seja


Talvez eu seja flor, talvez eu seja planta, talvez eu seja folha.

Talvez eu seja pássaro, talvez eu seja rio ou quem sabe mar mar revolto, mar calmo, mar imenso, maresia.

Talvez eu seja noite, seja dia, posso ser também tristeza, melancolia, saudade, fantasia.

Talvez eu seja amor, pra muitos ironia, pra alguns festa, pra outros poesia... 

Quem sabe eu seja música que fala do presente, que lembra o passado. 

Talvez eu seja louca, perdida, menina, mulher, vida sem vida.

Talvez sou verdade ou não passo de uma mentira, quem sabe sou uma fada ou a madrasta má.

Talvez eu seja chuva que cai de mansinho no chão, formando poças d'água que alegra o sertão.

Talvez sou as batidas de um coração, sangue que corre nas veias ou o som de um violão.

Vai ver sou teus sonhos, tua amada.

Talvez eu seja tudo, ou quem sabe, eu seja nada.

by Leônia Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário