A flor


De imediato cai nas curvas de seu corpo,
No cheiro doce e amendoado da sua pele...
E nada mais era tão interessante quanto a menina com o nome de flor.
Os olhos de terra molhada e a boca mais sensual que já havia visto. Completava-se com suas mãos macias e lânguidas, que tocavam-me trazendo arrepios indescritíveis...
E disse para mim, sim será ela!
A dona de todos os meus despertar de hoje em diante...
Que sorrindo apenas me disse: 

- Margarida é meu nome o prazer é meu...

Ah, o prazer...
Essas palavras saíram da sua boca, trazendo-me uma inundação de pensamentos loucos a aturdidos...
Quis tê-la ali naquele mesmo instante, na frente de todos...na mesinha daquele bar pé de chinelo, onde fomos apresentados.
Meu sangue fervia, meus olhos em chamas, sentia que podia ver meu desejo por suas pétalas rosadas.
Malevolamente sorriu de soslaio para mim, deixando bem claro que lia minha mente e corpo.
Iniciando seu jogo de flor orvalhada, fez de mim o que bem quis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário