Pedofilia: um depoimento chocante

Após o casal Antônio Carlos de Moura, 56, e Márcia Valéria de Almeida, 49, serem presos no último fim de semana na cidade de Iguatu. Uma das vítimas da dupla, suspeita de abusar de pelo menos oito crianças, confessou como era atraída até a casa dos acusados.

“A mulher chamava a gente para dar brinquedo. Daí ele [Antônio Carlos] dava também dois reais e ficava se esfregando. Colocava o dedo lá e doía”, conta a garotinha de 10 anos. Duas irmãs dela, de cinco e sete anos também foram abusadas por Antônio, segundo as investigações da delegada responsável pelo caso, Eduarda de Aquino Queiroz.

Várias testemunhas já foram ouvidas na Delegacia da Mulher de Iguatu – onde o casal permanece encarcerado -, no entanto, Eduarda afirma não ter fechado o caso, pois, segundo ela, há possibilidade do número de vítimas aumentarem. Uma vizinha chegou a relata que “Valéria usava uma pomada nas partes intimas das crianças para depois o marido cometer os abusos”.

No ato da prisão, os dois confessaram o crime e disseram já ter praticado outros abusos enquanto moravam em São Paulo. As crianças abusadas em Iguatu estão entre cinco e 10 anos. Antônio Carlos é acusado, também, de uma tentativa de homicídio em 2007.
Fonte: MISÉRIA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário