Quando transcendi a amizade

Era confuso, angustiante... Mas era gostoso. Como era incrível aquela insegurança no peito. Um turbilhão de pensamentos, cartas não escritas e sms que empacavam pela metade como se palavras não fossem resolver o assunto.

E não iriam. Se nem as músicas que traduziam tão bem aquele sentimento foram capazes de me aquietar, não seria uma mensagem de celular que colocaria um ponto e vírgula nessa amizade. Mas foram muitas mensagens enviadas. Inúmeras mensagens que não diziam nada, mas significavam muita coisa.


Dúvidas, certezas e inseguranças lutavam para ocupar o mesmo espaço no meu corpo e eu, refém de sensações que nos despem da reflexão e bom senso, sucumbi ao sentimento que temia. Estava apaixonado.

Aprendi que saudade é mais presença do que ausência - jamais pensara tanto em alguém. Descobri que sentimentos nunca têm fim. Admiti que era legal conversar ao telefone com você (sempre odiei telefonemas)rs.

Mudei. Toda a minha absoluta convicção de quem eu era evaporara juntamente com planos que de uma hora para outra pareceram tão vazios. Aprendi a dividir sonhos, alegrias e tristezas. Como é mais fácil caminhar ao seu lado.

Obrigado por me fazer uma pessoa melhor.

Te amo. Minha amiga, companheira e amada.
 Felipe Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário